| hmin
Classificado para o quadrangular decisivo da Série B do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência, o Avaí se prepara a partir desta terça, dia 26, para o último desafio nesta fase. O Leão encara no próximo sábado, às 16h, em Recife, o Náutico com o único objetivo de definir sua posição final no Grupo B da segunda fase.
Atualmente, com 10 pontos ganhos, a equipe azurra divide a liderança da chave com o Bahia, mas supera o adversário nos critérios de desempate. O clube que terminar a fase em primeiro lugar tem a vantagem de decidir uma eventual classificação para a Série A, na última rodada, em casa.
Nesta segunda, dia 25, o grupo de jogadores ganhou folga na Ressacada. O técnico Roberto Cavalo ainda não definiu se vai escalar um time misto, com alguns reservas, ou manterá todos os titulares.
Isso porque quatro dos 11 jogadores da equipe principal (o lateral-esquerdo Badé, os meias Marquinhos e Juliano, e o atacante Evando) estão pendurados com dois cartões amarelos.
Se forem punidos durante o jogo de Recife, eles não poderão atuar na partida de estréia do quadrangular final. Além deles, integram a lista dos pendurados o lateral Rafael, o meia Paulo Foiani, o zagueiro Téio e o atacante Flávio Dias.
Para o atacante Tico, que não passa por essa incômoda situação, jogar é sempre bom, independente da equipe estar classificada ou não.
– Quem quer chegar não pode ter preferência – afirmou.
As informações são do Diário Catarinense.
Enquete: O que é melhor para o Avaí no quadrangular final da Série B?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.